Harmonização facial é um conjunto de procedimentos estéticos faciais que somados deixam o rosto mais equilibrado e harmônico. Os procedimentos são individualizados de acordo com a necessidade de cada pessoa. Portanto, cada indivíduo pode ter o rosto harmônico, realizando procedimentos diferentes um dos outros.
Em média, a cada ano é necessário retoques nos procedimentos a fim de se manter a harmonia facial. 

Antes e Depois autorizadas pela paciente.

Realizamos uma consulta inicial onde se realiza o diagnóstico facial do paciente e o que ele precisará realizar para equilibrar a face. 
Dentre os procedimentos de harmonização facial podem estar: preenchimento labial, preenchimento de olheiras, preenchimento de malar (maçãs do rosto), preenchimento mandibular, preenchimento de bigode chinês, preenchimento de rugas de marionete, preenchimento de mento, botox, Rinomodelação, Bichectomia, fios faciais de PDO, lipo enzimática de papada, skinbooster, microagulhamento facial, bioestimuladores de colágeno como o Radiesse e o Sculptra, clareamento dental e lentes de contato dental.
Como a Harmonização facial é individualizada, cada caso terá um período diferente de recuperação e cuidados pós, dependendo dos procedimentos realizados. 
Os procedimentos de harmonização não são indicados para pacientes diabéticos e hipertensos não controlados, gestantes e lactantes.

Dra. Fabiana Silveira Cirurgiã Dentista

Compartilhar: