Isis Lyon é a nova musa da escola de samba Unidos da Vila Maria

CEO da ONG GR Together e estudante de medicina, a modelo será destaque junto ao primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira.

Aos 35 anos, Isis de Oliveira –também conhecida como Isis Lyon- chega à melhor fase da sua vida pessoal e profissional. A modelo, que é formada em enfermagem e atualmente estuda Medicina em Campinas, estreia no Carnaval de São Paulo como musa da Unidos da Vila Maria, ela é casada e tem um filho de 5 anos.

Pessoas que admira: Mãe, Ivete sangalo, Kin, Beyoncé

PAIXÕES: FAMÍLIA, compras, carro e ajudar o próximo. Isis reserva tempo para se dedicar intensamente aos cuidados com a saúde e beleza. Com o Sr. Matheus Arantes, faz tratamentos dermatológicos voltados à estimulação de colágeno e harmonização facial.


Além de bela, Isis também encanta por sua história de vida, repleta de batalhas para conquistar seus objetivos. A futura médica vem de família humilde, cresceu em Taipas –periferia de São Paulo-, onde morou dos 12 aos 27 anos, e sempre se dedicou muito aos estudos.

Mas não foram somente as dificuldades financeiras e sociais que a modelo enfrentou em sua trajetória. Negra, até hoje Isis lida com diversas situações de preconceito no Brasil e no exterior. E lida com lembranças dolorosas de infância, quando recebia apelidos pejorativos por conta de seu tom de pele.
Viajar e fotografar são os principais hobbies da modelo. E quando ela consegue esse tempinho na agenda, capricha nas produções com styles inspirados em suas crenças, bem como para registrar os momentos em família.

Compartilhar: