Neste dia de importante reflexão, onde acontece a principal celebração do ano litúrgico cristão e a mais importante e antiga festa cristã, queremos encher nosso leitor de boas e inspiradoras histórias. 
Esperamos exatos 57 dias, desde o dia desse ensaio fotográfico para exibí-lo. Sabíamos que, teria que ser em um dia tão especial quanto hoje. E desejamos que Nathalia inspire seu dia e sua vida.


Carioca, Jornalista , 26 anos, Nathalia foi considerada pela Revista Vogue uma das mulheres negras mais influentes do País e na ocasião, posou para o editorial de aniversário da Revista ao lado da modelo referência mundial, Naomi Campbell

Foi comentarista do Programa Esquenta!, comandado pela apresentadora Regina Casé, durante quatro anos. Depois desse período, trabalhou como repórter na GloboNews e, âncora do Atualiza, noticiário online do site RioLive, onde foi considerada a primeira apresentadora cega do País. Sim, ela é cega!!! A gente nem precisava falar disso aqui, mas a título de curiosidade é importante saber que essa menina-mulher, flamenguista, bem humorada, e feliz com as oportunidades que a vida oferece , tem sim, algumas limitações, por conta da deficiência visual.


Em um País como o Brasil, não é nada fácil ter qualquer tipo de deficiência,  seja ela física ou não. Em uma Nação cuja desigualdade social separa pessoas, não se pode imaginar o que um morador de favela e deficiente passa para viver de forma minimamente decente. Porém, Nathalia jamais se abateu. Com uma família formada por mais dois irmãos,  um mais velho( Jonathan) e um mais novo( Danilo), pai Bombeiro( Fábio) e mãe dona de casa( Cláudia), nunca faltou o principal a essa menina tão especial , o amor para vencer qualquer obstáculo.


Em 2017, começou um novo desafio,  trabalhou como trainee na Coca-Cola. Além disso, mantém um Canal no YouTube  chamado “Como Assim Cega?”. E atualmente ,integra o quadro de funcionários da Multishow.


Tá sem fôlego? Ela não! Nathalia encontra tempo para quase tudo que a convidam. No carnaval, foi musa do Bloco da Preta Gil, que inclusive, ela é madrinha de casamento. 


Nossas fotos, notoriamente, são carnavalescas. Fotografamos no dia do desfile oficial do Bloco da Preta. Ela chegou ao estúdio acompanhada do namorado, sim ela namora. Aliás, Nathalia sonha com filhos. E será uma excelente mãe, cheia de zelo e carinho, assim como já é com seus afilhados. Voltando ao dia das fotos, chegou, obviamente cansada, depois de pular e dançar todo o dia com Preta, mas chegou disposta e feliz para atender nosso pedido. E talvez por isso, essas fotos tenham ficado ainda mais bonitas do que imaginávamos. Tem cor, tem brilho, tem profissionais incríveis envolvidos, tem luz ,tem alma ,mas não tem filtro,não tem tratamento. De todos os nossos ensaios, o dela, preferimos não usar nenhum tipo de recurso fora o brilho natural que vem de dentro e emana as melhores sensações e vibrações. E é esse espírito, esse sentimento que gostaríamos de levar ao nosso leitor nesse domingo de Páscoa. Que a história, a garra, a felicidade em viver da Nathalia inspire seu dia!Feliz Páscoa!

Pra cego ver : Nathalia está maravilhosamente vestida de um dos seus melhores sorrisos, com tranças rosas, adereço de cabeça da designer Bruna Abreu e Play suit Rosé. 

Créditos
Fotógrafo : Marcelo Faustini

Assistente fotografia : Rogger Cordeiro

Figurino : Herbert Correa

Maquiagem e cabelo : Aline Oliver

Assistente: Karla Cilene

Estúdio : SMU Estúdio

Produção: Swellen Sauer

Compartilhar: